sexta-feira, 9 de novembro de 2012

                        POLICIA

Publicado em 09 de Novembro de 2012

Duas mulheres são presas após furto em salão de cabeleireiro

Silvana Patrícia Aguiar, de 33 anos, e Regiane Aparecida Moraes, 30, foram autuadas na 17ª SDP



Duas mulheres foram presas em flagrante por policiais militares, por volta da 1h50 da madrugada desta sexta-feiran (9), com vários objetos furtados de um salão de cabeleireiros situado na Rua Miguel Simeão, na área central de Apucarana.


Segundo a PM, com Silvana Patrícia Aguiar, de 33 anos, e Regiane Aparecida Moraes, 30, foram localizados secadores de cabelo, pranchas de alisamentos e cosméticos.

confira também

A PM encaminhou as duas mulheres às 17ª Subdivisão Policial (SDP), onde elas foram autuadas em flagrante por furto qualificado pela delegada Iane Cardoso do Nascimento.

09/11/2012

Roubam casa em Colombo e são presos no aeroporto



Trio foi preso quando tentava pegar um táxi.
Alexandre Ribeiro Moraes, 28 anos, Anderson da Silva Vieira, 28 anos, e Alison Xavier da Silveira, 18 anos, foram presos nesta sexta-feira (09), no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, após roubarem uma casa no Jardim Guaraituba, em Colombo.
Por volta das 11h20 da manhã, o trio invadiu a residência, rendendo o casal, duas filhas e dois funcionários. O proprietário da casa acredita que os bandidos se interessaram na caminhonete S10 que estava estacionada na garagem.
Armados, os três não precisaram de mais do que cinco minutos para roubar aparelhos elétricos, dinheiro e objetos pessoais e empreender fuga com a S10. Contudo, o veículo tem rastreador e, logo após o roubo, a vítima acionou a seguradora e o sistema começou a informar o trajeto feito pelos bandidos.
O trio rumou para o aeroporto e quando chegou ao estacionamento central da Infraero, o destacamento da PM no local já sabia da ação dos bandidos. Os três deixaram a caminhonete no estacionamento, provavelmente com a intenção de vendê-la posteriormente e tentaram pegar um táxi.
Os bandidos abordaram um taxista e perguntaram quando custaria uma corrida para Colombo. O taxista desconfiou da atitude dos três e, como não tinha a intenção de leva-los, ficou conversando com o trio, tentando despistá-los.
Os policiais chegaram ao local e quando o trio percebeu a aproximação dos militares, tentaram se desfazer das chaves da caminhonete, jogando-as para longe. O trio foi preso em flagrante e não reagiu.
Os bandidos não estavam com as armas e nem com os aparelhos eletrônicos furtados da residência e os policiais estão refazendo o trajeto que os bandidos fizeram na tentativa de recuperar mais algum objeto, bem como as armas utilizadas no assalto. Os três foram encaminhados para a Delegacia de São José dos Pinhais, onde foram reconhecidos pela vítima.

Polícia prende 12 pessoas acusadas de tráfico de drogas em Londrina

Além de tráfico, os presos também teriam envolvimento nos homicídios entre gangues rivais na cidade. Um fuzil de uso exclusivo das Forças Armadas foi apreendido
09/11/2012
Uma operação comandada pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Londrina resultou na prisão de 12 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. Os mandados de prisão foram cumpridos na quinta-feira (8) e no início da manhã desta sexta-feira (9). Todos os presos são acusados de tráfico de entorpecentes, além de participarem dos assassinatos entre as gangues rivais na cidade. Segundo informações da RPCTV, 36 policiais participaram da operação.
Um fuzil de uso restrito das Forças Armadas foi apreendido em uma casa na região oeste de Londrina durante a operação. Além da arma, também foram encontradas munições de vários calibres.
“Temos muitos registros de homicídios, geralmente relacionados com o racha dentro da própria criminalidade envolvida com o tráfico de drogas. Temos alguns inquéritos em fase de conclusão, e dentro destes representamos pela prisão preventiva dessas pessoas, para que possam responder às acusações”, explicou o delegado de homicídios Paulo Henrique Costa, em entrevista à RPCTV.

Aeronave com contrabando faz pouso forçado no Paraná

Um bimotor precisou fazer um pouso forçado durante a tarde de quinta-feira (8), em Altônia, no noroeste do Estado. A aeronave estava carregada com contrabando.

O avião, com dois tripulantes, havia saído do Paraguai com destindo a Barretos (SP). Quando a dupla se preparava para pousar na cidade paulista, foi surpreendida por policiais. Na cidade, cinco integrantes da quadrilha foram presos durante a ocorrência.

Os contrabandistas então conseguiram arremeter. A inteção deles era voltar ao Paraguai, porém, por conta da falta de combustível, precisaram fazer o pouso em um área de pântano na cidade paranaense.

Diversos policiais da PRF, BPFron e PF estiveram no local em busca dos dois. Eles conseguiram fugir em meio ao matagal.

Dentro do bimtor foram encontrados produtos eletrônicos contrabandeados do país vizinho.


Policia Paraguaia desbarata quadrilha criminosa que roubava motocicletas e desmontava para vender no Brasil

Data: 09/11/2012 
Seis supostos membros da organização criminosa foram presos pela Policia Nacional Paraguaia e entregues ao Ministério Público. Os policiais acreditam que desmantelaram um esquema de envios de motocicletas para o Brasil. Com a prisão de suspeitos foi possível a recuperação de seis motos e dois carros roubados.
A apreensão de Alexis David Morel Delvalle, de 22 anos de idade e Armando Jorge Alvarez, de 24 anos, ambos localizados no Bairro São Miguel, na noite da última quarta-feira (07), quando foram interceptados por policiais da patrulha nos arredores da Catedral.
Foi quando eles tiveram uma moto e não ter a documentação o qual foram levados para a delegacia de polícia de Santo Agostinho 1. Na delegacia os detidos confessaram a identidade dos outros membros do grupo criminoso.
Já na manhã de ontem (08), em uma barreira policial, foi apreendido Ferreira Francisco Barreto, que tem um mandado de prisão e conhecido no mundo do crime, de acordo com os dados. Em poder de Ferreira foi apreendido um veículo Subaru, que foi utilizado para transportar diversos assaltantes onde as motos eram roubadas.
Três Prisões - Em conformidade com o fato foram feitas três apreensões. No Bairro São Miguel foi preso Eduardo Alexis, 28 anos, que estava de posse de três telefones celulares, um notebook, um compressor de ar e quatro motocicletas. No bairro de Santa Ana, foi preso Daniel Alvarez, 19 anos, cujo poder apreendeu uma motocicleta vermelha e algumas peças de bicicletas de diferentes marcas. O terceiro foi preso no Bairro Don Bosco, onde ele foi preso Reinaldo Molina de Sousa.
Foram apreendidos uma motocicleta, marca Honda, com placa 575-AFB e um carro, da marca Mitsubishi, tipo Galan, sem cobertura. Este último seria a pessoa que levou a motocicleta para o Brasil, para venda posterior. Todos os itens apreendidos estão em situação irregular.
O procedimento foi conduzido pela polícia para a delegacia 1, a investigação foi acompanhada pelo agente fiscal de plantão, Leiva Cinthia, e Manuel Juiz Trinidad Colman.



Nenhum comentário:

Postar um comentário