sexta-feira, 9 de novembro de 2012

09/11/2012

Três morrem em confronto com a polícia

Policiais Militares do serviço reservado do 5º Batalhão entraram em confronto com três homens armados em uma estrada rural entre as cidade de Tamarana e Ortigueira. O tiroteio teria ocorrido por volta das 4h da manhã. Os três homens morreram no local. Nenhum policial teria ficado ferido.

Em nota, o setor de comunicação social da PM informou apenas que os policiais foram até o local para checar informações de que homens armados estavam na área rural de Tamarana.

De acordo com o capitão Nelson Villa, dois revólveres e duas espingardas foram apreendidos. Outros rapazes teriam fugido pela mata.

09/11/2012

Idoso de 95 anos fica ferido durante assalto no Paraná

Um idoso de 95 anos ficou ferido durante um assalto na última quinta-feira (8), em Leópolis, município a 35 km de Cornélio Procópio. Segundo informações da Polícia Militar, o idoso estava em casa quando um rapaz invadil seu quintal e começou a lhe fazer ameças.

O ladrão, conhecido como Fabrício, fez o idoso lhe dar R$ 100 de sua aposentadoria e fugiu do local. Durante a ação, o idoso chegou a fraturar um dos dedos da mão esquerda. A vítima procurou a PM, mas até a manhã desta sexta-feira (9), o rapaz não havia sido encontrado.

09/11/2012 -- 08h42

Jovem acusado de tráfico de drogas é preso em Cambé

Um rapaz de 21 anos foi preso acusado de tráfico de drogas no jardim Ana Eliza 3, em Cambé. Os policiais do Pelotão de Choque realizavam diligências na cidade quando receberam a informação de que Diego Tomé da Silva seria um dos responsável pelo tráfico na região.

Ao avistar os policiais, o rapaz jogou diversas porções de maconha, crack e cocaína no quintal da vizinha, mas foi flagrado e detido. Silva recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com outras duas pessoas que estavam em sua casa, para a delegacia.

"Ele tentou jogar a droga quando fizemos a incursão em sua residência, mas ele foi flagrado jogando a droga para despistar nossa equipe e felizmente conseguimos avistar e prendê-lo", disse o sargento Arlindo, do Pelotão de Choque.

Foram apreendidos 72 papelotes de cocaína, 31 pedras de crack, 05 buchas de maconha e ainda R$ 948,00 em dinheiro trocado.

Acidente entre carros e ônibus mata criança e deixa quase 50 feridos

Segundo a PRE e o Corpo de Bombeiros, acidente aconteceu nesta sexta-feira, entre Maringá e Paiçandu. Até as 11 horas, 48 vítimas haviam sido encaminhadas a hospitais
09/11/2012
Um acidente envolvendo dois automóveis e um ônibus da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) matou um menino, cuja idade não foi divulgada, na rodovia PR-323, no trecho entre Maringá e Paiçandu, no Noroeste do Paraná, por volta das 6h15 desta sexta-feira (9). Além disso, pelo menos 48 pessoas ficaram feridas, três delas em estado grave. A informação é da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Corpo de Bombeiros e dos hospitais que atenderam as vítimas.
De acordo com o encarregado do departamento de trânsito da empresa TCCC, Eliverte Riedo, primeiro houve uma colisão frontal entre uma caminhonete modelo CR-V e um veículo Gol, de placas não divulgadas. Depois, a caminhonete invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus, que seguia sentido Maringá. A criança que estava na caminhonete morreu na hora.
Vítimas, que foram encaminhadas aos hospitais Santa Rita e Santa Casa, em Maringá ; ao Hospital Metropolitano, emSarandi; e ao Hospital São José, em Paiçandu.
A informação era de que, até as 10 horas, 27 pessoas haviam sido encaminhadas ao Hospital São José e seis ao Hospital Metropolitano. De acordo com os hospitais, todas as vítimas apresentavam ferimentos leves.
Oito pessoas foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa, uma delas em estado grave. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a vítima seria submetida a exames. Quatro pessoas apresentavam contusões leves e três já haviam sido liberadas até as 10 horas.
Sete pessoas foram ainda atendidas pelo Hospital Santa Rita, sendo duas encaminhas à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a assessoria do hospital, cinco pessoas estavam sendo atendidas no pronto-socorro da unidade por volta das 11h10.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário