domingo, 4 de novembro de 2012

                      CURIOSIDADE                   

Brasileira que leiloou virgindade faz ensaio sensual







A empresa que realizou leilão da virgindade de catarinense Catarina Migliorini publicou um ensaio sensual no Facebook. O polêmico leilão foi vencido por um japonês, que deu o lance de R$ 1,5 milhão.
Seis pessoas disputavam a virgindade de Catarina: três americanos, um australiano, um indiano e o vencedor japonês.
O leilão da virgindade da brasileira foi lançado em um site no dia 15 de setembro. Segundo o regulamento, a primeira noite de Catarina está prevista para 3 de novembro, durante um voo que partirá da Austrália ou Indonésia para os Estados Unidos.


04/11/2012 

Thiago Lacerda: "Eu nunca fui ator, eu virei ator"


DivulgaçãoO carioca entrou no teatro pra ser bancário
Conhecido por seu trabalho na televisão e no teatro, Thiago Lacerda nem sempre teve certeza de que queria ser um ator. Em entrevista ao Jornal da Tarde, o galã contou que foi ao acaso que entrou no meio artístico. "Como tudo na minha vida, na minha carreira, as coisas acontecem sem que planeje muito."

Com 16 anos queria ser bancário como o pai e para isso fez curso de teatro para saber lidar com o público. Depois de largar a atividade, o jovem foi chamado pela ex-professora para um teste. "Fui porque queria trabalhar, precisava arrumar uma grana para levar minha namorada ao cinema. No dia, estava com febre, não queria fazer, mas ela insistiu e fui fazer o teste e passei."

O moreno conta que no início de sua carreira não sabia ao certo o que estava fazendo. "A verdade é essa: eu nunca fui ator, eu virei ator. Eu fui me transformando em cena, fui percebendo e tendo a certeza de que aquilo ali ia acontecer para mim se eu fosse observando as pessoas que iam passando pelo meu caminho, os grandes atores com que já trabalhei."

O Intérprete de Matteo em "Postado 03/11/2012 
Terra Nostra" só soube que deveria continuar na profissão quando se destacou no personagem principal da novela, na mesma época em que estreou nos palcos. "Terra Nostra foi o divisor de águas, não só pelo resultado com o público, mas por ter me dado a certeza que até ali não tinha."
  
 Karina Bacchi ainda estaria na mira do SBT

O SBT teria fechado o corpo de jurados do “Sábado à Noite com Patrícia Abravanel”, espécie de nova versão do antigo “Show de Calouros”. O time era pra ser o seguinte: Karina Bacchi, Sylvinho Blau Blau, David Brazil, Diego Alemão, Quitéria Chagas e Silvetty Montilla. Mas como já informamos, o programa não vai ao ar tão cedo.
Mas, segundo o site IG Gente, Karina Bacchi continua na mira da emissora de Silvio Santos, mesmo sem o “Sábado à Noite. “Está rolando uma paquera do SBT comigo. Eu quero voltar a estar em um canal aberto e meu contrato com a Mix não impede isso, desde que não seja um programa no mesmo formato. Tenho vontade de ter um programa com auditório”, disse a apresentadora do “Pop Up”, da Mix TV.
Celebridades Nacionais e Internacionais que Sumiram da Mídia
Famosos que Sumiram da Mídia
Famosos que Sumiram da Mídia

Por onde andam?

A Feiticeira – Personagem de Joana Prado, ficou famosa no Programa de Luciano Huck, exibido pela BAND: atualmente está cuidando da família e desistiu de ser famosa, preferiu ficar casada com o lutador Vitor Belfort.
Tiazinha – Personagem de Suzana Alves, quem é da década de 90 certamente se lembra dela. Sua última atuação em programa de TV aconteceu faz bastante tempo, em 2007, na novelinha do SBT, Amigas e Rivais.
Luiza Ambiel – A bela ficou famosa aparecendo no programa do Gugu, se entrelaçando na banheira com os participantes. Atualmente ela se dedica somente a atuações teatrais.
Macaulay Culkin – Quem poderia esquecer os menino loirinho que interpretou o Kevin, da série de filmes “Esqueceram de Mim?”.  Sumiu totalmente da mídia depois de crescido e fez apenas algumas parcas aparições na TV, o último filme o qual participou foi Sex and Breakfast, sem muito sucesso. Quem vê fotos deles atuais até se arrepia. Nada sobrou daquele garoto esperto e bonito que foi na infância.
Scheila Mello – Participou como dançarina do grupo, É o Tchan, e depois de sair do mesmo passou a ser atriz, preferindo a carreira do teatro.
Scheila Mello
Scheila Mello
Scheila Carvalho – Também virou dona de casa e se casou com o ex-participante da banda É o Tchan, o vocalista Tony Salles.
Christina Ricci – De vez em quando ainda sai em uma ou outra foto da mídia, mas nada de muita expressão, e um dos trabalhos mais em evidência foi o filme a Família Adams, no qual interpretava a filha da Mortícia. Depois tentou outras coisas como pequenas aparições em Grey’s Anatomy, seriado da TV Americana.
Leonard Nimoy - O famoso Dr. Spock da primeira série de Star Trek. Depois disso, largou a TV e foi viver a vida, sendo visto pela última vez na série Agente 86.



- Ao contrário de muita gente que começou cedo, lá pelos anos 90 e sumiu da mídia, temos um exemplo muito bom de estabilidade, competência e papéis certos, como o ator Will Smith. Ele começou sua carreira como um garoto magrelo e cheio de marra da série “Um Maluco no Pedaço” (exibida até hoje pelo SBT) e depois disso caiu nas graças do público, recebendo diversos convites para excelentes participações no cinema.
- Já o primo rico de Will no seriado, Alfonso Ribeiro, o engomadinho Carlton, que trazia uma graça especial ao programa, sumiu da mídia completamente e apenas faz pontas em shows de competição dançante, realitys shows e anima cruzeiros da Disney.
- E para quem viveu os áureos tempos dos Power Ranger e se encantava com a Ranger Rosa, chamada de Kimberly, por onde será que ela anda? A atriz Amy Jo Johnson participou de outra série de TV e depois nunca mais foi vista pela mídia.
Veremos agora algumas séries que marcaram toda uma década e por onde andam seus atores principais:
Punky, A Levada da Breca – Era a atriz Soleil Moon Frye quem interpretava a personagem principal da série, inclusive foi a primeira que lançou a moda Color Blocking, tão em alta atualmente. Soleil fez muito sucesso como Punky e foi conhecida em todo o Brasil, mas depois desse papel somente fez uma ponta na série Friends e participou como dubladora da personagem do filme Bratz, em 2006. Agora somente é vista passeando com os filhos e vez ou outra é convidada para alguma pré-estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário