domingo, 18 de novembro de 2012

                       POLICIA

 

18/11/2012

Adolescente é apreendido por tráfico no Bosque

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, na Rua Pará, ao lado do Bosque Marechal Cândido Rondon, região central de Londrina. O adolescente, ao avistar os policiais em patrulhamento, tentou fugir, mas foi contido.

Durante a revista, a PM encontrou uma porção de maconha e o acusado confessou que em seu apartamento havia mais. A família do adolescente liberou a entrada dos policiais no apartamento e lá foram localizadas mais drogas, totalizando 27 papelotes fracionados e um tablete pesando 220 gramas, além de R$ 40 em dinheiro trocado. O menor a princípio, não possui passagens.

Na quinta-feira a FOLHA publicou uma reportagem denunciando a ação de traficantes no Bosque, que foram flagrados comercializando maconha durante o dia. Para embasar a denúncia a reportagem chegou a adquirir cerca de 5 gramas da droga para se certificar de que o tráfico acontecia por lá.

Após a denúncia, o Capitão Nelson Villa Junior anunciou que a Polícia Militar intensificaria o policiamento na região. O Denarc também passou a atuar na área.

Pai mata filho a facada durante briga em Londrina

Transtornado pelo uso de álcool e drogas, rapaz teria agredido os irmãos e o pai com pedras
Londrina - Um desentendimento familiar acabou em tragédia na noite de sexta-feira, por volta das 21h45, no Jardim do Sol (zona oeste). O pedreiro Wilson Aparecido da Cruz Galo, de 35 anos, foi morto pelo pai na residência da família, na Rua Aquário.

Segundo familiares, Wilson estaria inconformado porque sua ex-esposa iria se casar de novo e o ciúme aliado ao consumo de álcool e de drogas o deixou transtornado. Sua irmã, Tatiane da Cruz Galo, de 30 anos, relatou que pai e filho brigavam pelo menos uma vez por mês.

Wilson era pai de quatro filhos. De acordo com os bombeiros, a vítima foi atingida por uma facada no tórax. O golpe acertou o coração. Ele morreu antes da chegada das ambulâncias.

O rapaz estava fora há alguns dias e voltou agressivo, quebrando tudo na casa. Segundo os familiares, sob o efeito de entorpecentes, Wilson teria agredido o pai e os irmãos com pedras. O pai tentou impedi-lo, mas entrou em luta corporal e acabou desferindo a facada.

De acordo com a polícia, as brigas eram constantes em função das drogas. ''Infelizmente o pai, talvez como defesa, acabou matando o próprio filho, mas isto ainda será investigado'', explicou o tenente Castro, da Polícia Militar.

Uma faca foi localizada na calçada da residência. ''Vamos encaminhá-la para ser periciada, porque existe sangue nela e pode ter sido esta a faca usada neste homicídio'', disse o perito, Jorge Luiz Audibert.

O pai da vítima, Nelir José da Cruz Galo, encontra-se foragido.

Assassinatos em Curitiba

Dois homens foram mortos entre o final da noite de sexta-feira e a madrugada de sábado na região metropolitana de Curitiba. Um assassinato aconteceu na cidade de Pinhais, onde um rapaz de 23 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo no tórax. O crime ocorreu por volta das 23 horas de sexta-feira, na Rua Osório Duque Estrada. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram identificados como autores do crime e encaminhados para a delegacia do município.

No outro crime, ocorrido às 4 horas de sábado no bairro Cidade Industrial de Curitiba, na capital, um homem de 35 anos foi morto com sete facadas na Rua Rio do Sul. Não há, de acordo com a PM, suspeitas sobre a autoria deste crime. (Colaboraram Marilayde Costa e Rodrigo Batista - Equipe Bonde)

18/11/2012

Três morrem em acidente em Arapongas

Três pessoas morreram após um grave acidente de trânsito na cidade de Arapongas. Segundo informações da Polícia Militar, um Fiat Pálio (placas JPZ-6761 de Feira de Santana/BA) e uma Hilux (placas AUO-0666 de Arapongas/PR) bateram no cruzamento da rua Aptérix com a Avenida Maracanã por volta das 5h50 da manhã. Um dos socorristas do Samu contou que a caminhonete teria batido na traseira do carro que foi lançado do outro lado da pista.

Três pessoas que estavam no Pálio morreram no local. Outras cinco ficaram feridas. Equipes do Siate e da Polícia Rodoviária Federal também prestaram atendimento às vítimas que ficaram presas às ferragens. Elas foram encaminhadas à Santa Casa de Arapongas e ao Hospital João de Freitas. Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram divulgados.
18/11/2012

Jovem é baleado e morre em Cambé

Um homem de 20 anos foi atingido por disparos de arma de fogo no Jardim Tupi, em Cambé. Milton Vitor de Souza não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Socorristas do Siate estiveram na rua Tupiniquins por volta das 23h30 deste sábado, mas nada puderam fazer. A polícia militar não repassou mais detalhes sobre o crime.

18/11/2012

Um morre e três ficam feridos em batida na BR-369

O acidente ocorreu por volta das 22h deste sábado na BR-369, próximo à Apucarana. Um caminhão com placas de São Miguel do Oeste/MS, uma van com placas de Apucarana/PR e um carro com placas de Astorga/PR bateram em cima do viaduto do Parque Industrial Zona Norte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas entre as ferragens.

Dois carros do Corpo de Bombeiros foram chamados para fazer os atendimentos. Três pessoas tiveram ferimentos graves, um deles morreu a caminho do Hospital da Providência, em Apucarana. Um adolescente de 17 anos sofreu ferimentos leves.

Quadrilha formada pelo PCC é presa em Foz do Iguaçu na noite deste sábado

Data: 18/11/2012 
Na noite deste sábado (17), por volta das 21:50 horas, policiais do serviço de inteligência do 14º Batalhão da Policia Militar, receberam informações que um grupo da facção PCC, estariam prestes a agir na cidade de Foz do Iguaçu, com o intuito de promover a desestabilidade da segurança pública.
Diante das informações militares da P2 (Serviço Reservado), ROCAM, CHOQUE e RPA realizaram uma das maiores operações já registrados na fronteira, onde realizaram um cerco nas adjacências da residência situada na Rua Araucária , no Bairro Jardim Duarte.
Com a chegada dos militares na residência, alguns indivíduos empreenderam fuga, pulando muros de vizinhos, porem não esperavam que diversos militares o esperavam nas adjacências.
Foram presos Sergio Ramalho, de 42 anos de idade, Gilmar Borth, de 25 anos de idade, Claudinei da Silva, de 33 anos (foragido da PEF I), Welington Jorge Ferreira, de 31 anos, Dayvis Carlos Gomes de Oliveira, de 35 anos, Claudemir Correa dos Santos, de 22 anos e Douglas Daniel Correa Soares, de 20 anos de idade.
Na residência foi encontrado 295 gramas de cocaína, diversos celulares entre outros objetos. Em diversos celulares apreendidos possuíam mensagem de texto com ordens para serem cumpridas possivelmente da facção criminosa PCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário