quarta-feira, 14 de novembro de 2012

                           policia

  14 de Novembro de 2012

Escritório de construtora é arrombado na área central de Apucarana

De acordo com a Polícia Militar, do local foi furtado R$ 600 em dinheiro


Os arrombadores mantêm "ritmo intensivo de trabalho" em Apucarana. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar ontem (13) no escritório da Cosntrutora Kami, situado na R. Ítalo Ado Fontanini, 900, na área central da cidade,  Euzébio Soares de Almeida constatou que uma das portas do estabelecimento estava arrombada.


Do local foi furtada a quantia de R$ 600 em dinheiro. Almeida também notou que ladrões quebraram o
vidro de um VW Saveiro placas ASW-0969 (Umuarama) que estava estacionada no pátio da empresa, mas nada foi furtado do veículo.

A PM esteve no escritório da construtora e registrou boletm de ocorrência sobre o furto.

Publicado em 14 de Novembro de 2012, ás 08h40min

Bandidos invadem e furtam casa em plena luz do dia

Criminosos aproveitaram a ausência dos moradores e arrombaram uma das portas da residência


Uma casa foi invadida e furtada durante a tarde de terça-feira (14), na Rua Marechal Floriano, em Apucarana. A vítima relatou à Polícia Militar (PM), que chegou em sua residência por volta das 17h, e que encontrou o local todo revirado.

De acordo com a polícia, os bandidos arrombaram a porta da sala e levaram Tablet, dois parelhos de DVD e um relógio. A PM fez patrulhamento nas proximidades onde o furto aconteceu, mas não localizou os autores do crime.


Homem morre baleado pela PM após tentativa de assalto na Vila Nova

Um adolescente se entregou e foi apreendido pelos policiais
14/11/2012
Um homem ainda não identificado morreu baleado e um adolescente, de idade não informada, foi apreendido por policiais militares após uma tentativa de assalto a uma residência na Rua Taquari, Vila Nova, região central de Londrina, na madrugada desta quarta-feira (14).
De acordo com o porta-voz do 5º Batalhão de Polícia Militar, capitão Nelson Villa, uma moradora percebeu a presença dos assaltantes e ligou para a polícia. As viaturas cercaram a casa e surpreenderam os bandidos. O adolescente se entregou e foi apreendido. Ele estava com uma arma de brinquedo e já tinha passagens por assaltos.
Já o outro assaltante fugiu pelo telhado e foi parar na casa dos fundos. “Quando a PM o surpreendeu, ele atirou nos policiais”, contou Villa. Nesse momento, os PMs revidaram e balearam o assaltante.
Socorristas do Siate foram acionados, mas o homem morreu no local. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina.
O homem usava uma pistola 9 milímetros, calibre privativo no exército, que foi apreendida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário