sexta-feira, 30 de novembro de 2012

                                 policia
30/11/2012 -- 11h49

Ciclista morre em acidente com caminhonete na PR-445

Um ciclista, ainda não identificado, morreu por volta das 11h desta sexta-feira (30), após ser atingido por uma caminhonete, na marginal da PR-445, próximo a UEL. De acordo com o condutor da S-10, Valter Dreves, de 50 anos, ele transitava pela marginal no sentido de Cambé, quando o ciclista entrou na sua frente.

O ciclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele sofreu politraumatismo. Uma equipe do Siate e outra do Samu foram acionadas e tentaram reanimar a vítima, sem sucessso.



30/11/2012 -- 11h50

Funcionário de companhia aérea é preso por contrabando

Um funcionário da TAM foi preso pela Polícia Federal na madrugada desta sexta-feira (30), no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. De acordo com reportagem do G1 PR, o rapaz é suspeito de facilitar o despacho de medicamentos contrabandeados do Paraguai em voos da companhia.

De acordo com a PR, o acusado trabalha no setor de cargas da empresae já estava sendo investigado pela polícia. Junto com ele, foram encontrados 62 quilos de medicamentos, entre eles anabolizantes e estimulantes sexuais, que seriam levados para o Rio de Janeiro.
 .
0/11/2012 -- 11:51

PMs são afastados por suposta de abordagem violenta no PR

O comando da Polícia Militar do Paraná informou nesta quinta-feira (29) que dois oficiais foram afastados em razão da apuração de uma denúncia de abordagem violenta no último final de semana, no Bairro Alto, em Curitiba.

Para a investigação do caso, serão instaurados procedimentos disciplinares que devem ser acompanhados pelo Ministério Público do Paraná. Os dois oficiais passam a cumprir serviços administrativos na corporação. "O acompanhamento do MP vai permitir ainda mais transparência nas ações referentes ao caso", afirmou o secretário da Segurança Pública, Cid Vasques.

O governador Beto Richa determinou que a Secretaria da Segurança Pública e os comandos da Polícia Militar e Polícia Civil façam apuração rigorosa de todas as denúncias de excessos cometidos por policiais.



30/11/2012 -- 12h00

Dupla dispara 12 vezes contra casa e homem é atingido

Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após ser baleado dentro de uma casa, na noite de quinta-feira (29), em Cianorte. De acordo com a Polícia Militar, dois homens se aproximaram da residência em uma motocicleta e efetuaram vários disparos.

A vítima, que estava na sala, foi atingido no tórax e na região das costas. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Ao todo, a PM encontrou 12 cápsulas de pistola calibre 9 mm no local. Foram realizadas buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

As causas do crime vão ser investigadas
.
  30 de Novembro de 2012, ás 12h16min

Polícia cumpre mandados de prisão por irregularidades na Câmara

Segundo o Ministério Público, entre as pessoas que tiveram a prisão decretada está o presidente da Casa, Alcides Ramos Júnior (DEM),



Após o Ministério Público (MP) oferecer denúncia contra 15 pessoas ligadas à Câmara de Vereadores de Apucarana e a concessão de liminar pelo Judiciário, a polícia deu início nesta sexta-feira (30) ao cumprimento de vários mandados de prisão preventiva de pessoas suspeitas de envolvimento em supostas irregularidades no Legislativo Municipal. Segundo o promotor Eduardo Cabrini, duas funcionárias da Câmara já foram detidas.

Ainda conforme o Ministério Público, entre as pessoas que tiveram a prisão decretada está o presidente da Câmara, Alcides Ramos Júnior (DEM), mas ele ainda não foi localizado. O trabalho de cumprimento dos mandados prossegue em vários locais de Apucarana.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário