sábado, 24 de novembro de 2012



Briga em casa de shows no Portão termina com dois rapazes baleados

A polícia não confirmou o nome das vítimas, mas afirmou que ambos têm entre 20 e 25 anos e teriam se envolvido em uma discussão dentro do espaço
24/11/2012 | 12:58 |
Dois homens foram baleados dentro da casa de shows Curitiba Master Hall, na Rua Itajubá, no Bairro Portão, durante uma apresentação com vários artistas de música funk. A polícia não confirmou o nome das vítimas, mas afirmou que ambos têm entre 20 e 25 anos e teriam se envolvido em uma discussão dentro do espaço.
A briga ocorreu por volta das 2h da manhã, quando os artistas ainda se apresentavam. A casa de shows ainda não se manifestou, mas a polícia já obteve informações de que a briga pode ter sido registrada pelas imagens do circuito de TV interno do estabelecimento, que serão repassadas aos investigadores para apurar quem seriam os atiradores e o que motivou a discussão.
“Estamos trabalhando com várias linhas de investigação. Pode ser que tenham se envolvido em discussão por conta de uma mulher, o que é muito comum, ou terem envolvimento com o tráfico de drogas. É preciso aguardar as investigações”, disse o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti.
Um dos rapazes foi baleado na cabeça e o outro, na coxa. Os dois estão internados no Hospital do Trabalhador e o estado do primeiro é grave. O segundo permanece em observação. O hospital não quis repassar outras informações.



Polícia prende apucaranense acusado de matar e esquartejar 

comerciante

O comerciante estava desaparecido desde julho, quando alugou uma pousada para o criminoso


Policiais de Guaratuba, no litoral do Paraná, prenderam ontem o apucaranense Ednilson Teles dos Santos, 38 anos, acusado de ter matado, esquartejado e queimado o corpo do comerciante Pedro Peres de Lima, de 77 anos, em julho deste ano. De acordo com o delegado Lucio Lugli, Ednilson confessou o crime, motivado por uma dívida dele com a vítima pela locação de uma pousada na cidade litorânea.

O comerciante estava desaparecido desde julho, quando alugou a pousada para Santos, que morava em Apucarana, mas havia se mudado para Guaratuba em abril. A família da vítima registrou Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento em setembro e quebra do sigilo telefônico do empresário ajudou a polícia a elucidar o crime.



24 de Novembro de 2012, 

Arrombadores agem no Magazine Luíza

Um inquérito foi instaurado na 17ª Subdivisão Policial (SDP) para apurar a autoria do furto



Uma ação considerada ousada por policiais, por volta das 5 horas da madrugada deste sábado (24) ladrões arrombaram uma porta e praticaram furto no Magazine Luíza, situado na Avenida Curitiba, na área central de Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que pelo menos três ladrões pararam em frente a loja com um veículo VW Gol G4 de cor preta, arrombaram a porta da frente e em seguida furtaram diversos aparelhos de TV LCD e vários Notebooks.

Na sequência os arrombadores fugiram em alta velocidade com o VW Gol e os objetos furtados.
A PM foi acionada, registrou boletim de ocorrência e realizou rondas, mas não conseguiu localizar os ladrões.
Um inquérito foi instaurado na 17ª Subdivisão Policial (SDP) para apurar a autoria do furto.

24 de Novembro de 2012

Polícia registra homicídios em Arapongas e Mandaguari

Em Arapongas, ladrão mandou vítimas ajoelharem e matou mulher após dar voz de roubo



O final de semana começou com violência na região. A polícia confirmou neste sábado (24) pela manhã que duas pessoas foram assassinadas. Em Arapongas uma mulher foi executada a tiros durante roubo em estabelecimento comercial . Já em Mandaguari um ciclista foi encontrado crivado de balas na madrugada deste sábado.

Em Arapongas, Edinéia da Silva Oliveira, de 30 anos, foi morta com dois tiros de revólver, por volta das 21h20, depois que um homem invadiu bar na Rua Jurutau, no Parque Industrial, e deu voz de roubo.

O bandido mandou que os clientes do bar ajoelhassem e em seguida foi até o balcão onde estava Edinéia e efetuou dois disparos contra a mulher, que teve morte no local.



Em seguida o assassino fugiu a pé. A PM foi acionada, registrou boletim de ocorrência e realizou diligências, mas não conseguiu localizar o homicida.

MANDAGUARI
Em Mandaguari, Marcelo Gloria Pena, o " Dolinha", de 26 anos, foi assassinado com três tiros na madrugada deste sábado. O  crime ocorreu por volta das 4h30, na Rua Santos Dumont, Jardim Esplanada.

Um vigilante avistou uma pessoa caída sobre uma bicicleta e chegou a acionar uma equipe de socorristas, mas  Dolinha já estava morto. Os projéteis atingiram a cabeça, om abdômen e peito da vítima.

Segundo a polícia, o homem morto residia na região dos Cinco Conjuntos, em Mandaguari, e já teria algumas passagens pela polícia. Moradores relatam ter ouvido três tiros, que foram certeiros atingindo cabeça, abdômen e peito. O corpo foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) de Maringá para exame de necropsia.

O autor do homicídio ainda não foi identificado pela polícia de Mandaguari, que instaurou inquérito relativo ao crime

24 de Novembro de 2012

Pizzaria em Apucarana é assaltada por dupla armada

Bandidos invadiram a Pizzaria D’talia no centro da cidade e roubaram R$80 em dinheiro


Dois homens assaltaram uma pizzaria no centro de Apucarana, no final da tarde de sexta-feira (23). O crime aconteceu na Rua São Paulo, no centro da cidade.

A vítima informou a Polícia Militar (PM), que a dupla entrou no local e anunciou o assalto. Um deles estava portando um revolver e após fazer ameaças exigiu dinheiro. Os bandidos fugiram do estabelecimento levando cerca de R$80 em dinheiro.

A polícia não obteve sucesso em localizar os suspeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário