terça-feira, 20 de novembro de 2012

Walter Alves / Gazeta do Povo / Palmeiras já vinha negociando a contratação do lateral Ayrton desde outubro Palmeiras já vinha negociando a contratação do lateral Ayrton desde outubro mercado

Presidente do Palmeiras anuncia contratação de Ayrton

Lateral, que estava no Coritiba, mas pertence ao Londrina, é o primeiro reforço após o rebaixamento
20/11/2012 | 22:25

O lateral direito Ayrton, que estava no Coritiba, mas pertence ao Londrina, é o primeiro reforço do Palmeiras após o rebaixamento à Série B. A contratação foi confirmada pelo presidente da equipe paulista, Arnaldo Tirone, nesta terça-feira. "O Ayrton é o primeiro reforço, está acertado", garantiu o dirigente, sem dar maiores detalhes.
A contratação vinha sendo negociada pelo Palmeiras desde outubro, quando o vice-presidente do clube, Roberto Frizzo, chegou a anunciar que a transferência já estava acertada - o que foi negado pelo Coxa e Tubarão.
O lateral chamou a atenção do Palmeiras na final da Copa do Brasil, quando chegou a marcar o gol do Coritiba. Já naquela época, o técnico Luiz Felipe Scolari queria levá-lo a São Paulo.
 Série B


Walter Alves / Gazeta do Povo / Sócios do Atlético poderão habilitar os smart cards a partir de quarta-feira Sócios do Atlético poderão habilitar os smart cards a partir de quarta-feira
Série B

Começa na quarta a habilitação de sócios para jogo contra o Paraná

Associados podem habilitar smart cards pela internet ou no Espaço Sócio Furacão. Entradas devem acabar rapidamente devido à redução da capacidade do Ecoestádio
20/11/2012 23:15
Os sócios do Atlético que quiseram assistir ao jogo contra o Paraná no sábado, às 16h20, in loco no Ecoestádio, terão de habilitar os smart cards a partir das 14 horas da quarta-feira (21).
Os associados têm duas opções para garantir presença no Janguito Malucelli. A primeira é pela internet, no site do Sócio Furacão, fazendo login, confirmando a presença e imprimindo o comprovante para ser levado na partida. A outra opção é diretamente no Espaço Sócio Furacão (Rua Petit Carneiro, 190). Na quarta-feira o atendimento será das 14 horas às 18 horas. Na quinta-feira (22) e sexta-feira (22), os horários vão das 9 horas às 18 horas.
De qualquer forma, o sócio deve ser rápido, já que as entradas devem se esgotar rapidamente. A pedido da Polícia Militar, a capacidade do Ecoestádio vai ser reduzida para cerca de 5.500 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário