domingo, 25 de novembro de 2012

                     ELEIÇÕES   2012
A boatos  nas ruas em Faxinal pr que está para sair na proxima semana a decisão  das denuncias feitas no Forum local sobre compra de votos das eleições 2012 conforme video postado no you tub(viva o 12 Faxinal pr) varias pessoas foram ouvidas e os denunciantes confimaram as denucias dando até outras imformacões a justiça . Teve o envolvimento da policia federal  que recolheu computadores de alguns denunciados .


 Eu  Donato Candido  tenho que ver para crer pois tenho um madado de segurança impetrado no forum local contra o CMDCA que é um orgao  do municipio no dia 19 de novembro de 2010 mesmo o cidadão que foi usado para minha caçação do conselho tutelar ir ao cartório fazer um documento registrado dizendo que assinou um documento sem saber o que era  porque lhe prometeram dinheiro mesmo assim a justiça de Faxinal fechou os olhos para a verdade  porque será????????????????
               
                 A justiça quando atrasa é uma injustiça
                                       Rui barbosa
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------
 25 de Novembro de 2012

Acidente em Mauá da Serra mata duas mulheres e deixa seis feridos

Segundo aPRF , a colisão envolveu um FordDel Rey de Rio Bom e um veículo VW Parati



Duas mulheres morreram e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido às 16h40 deste domingo (25) na BR-376 (Rodovia do Café), em trecho que corta o município de Mauá da Serra.

De acorrdo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ford Del Rey com placa de Rio Bom (PR) trafegava no sentindo Mauá da Serra - Marilândia do Sul quando, supostamente, ao fazer uma conversão à esquerda para entrar em uma propriedade rural, colidiu com um veículo VW Parati, que se deslocava em sentido contrário.
Duas idosas, passageiras da Parati, tiveram morte instantânea. Os corpos de Maria Francisca de Jesus, 73 anos, e Maria Soares, de 60, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana paraexame de necropsia.

Os outros dois ocupantes do Ford Del Rey e quatro do VW Parati tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital da Providência.

 25 de Novembro de 2012

Homem tem carteira levada dentrode banco em Apucarana

Segundo aPM, vítimateve prejuízo de R$ 100 em dinheiro



Um homem que utilizava caixa eletrônico do banco Bradesco, no centro de Apucarana, teve sua carteira furtada enquanto retirava dinheiro durante o final de semana.

De acordo  com o apurado pela Polícia Militar (PM) junto à vítima, ela fazia operações no setor de autoatendimento quando teve a carteira furtada.

O homem ficou sem documentos pessoais e R$ 100 em dinheiro. Ele informou à polícia que uma mulher estava ao lado do caixa eletrônico no momento que ele fazia a operação bancária.

A polícia de Apucarana vai requisitar as imaens do sistema de segurança do setor de autoatendimento do Bradesco para identficar a suposta ladra.


25/11/2012

Mais um adolescente é baleado na zona leste de Londrina

Um adolescente de 17 anos foi baleado por volta das 12h25 deste domingo (25), no jardim Santa Fé, zona leste de Londrina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o rapaz foi atingido na região da cabeça, de raspão. Ele sofreu apenas um corte no couro cabeludo.

O menor estaria passando pelo bairro quando houve os disparos. Ele correu para não ser atingido e pediu socorro. O Siate prestou atendimento à vítima e encaminhou o adolescente ao hospital da Zona Norte.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe quem efetuou os disparos e a motivação do crime.

Na madrugada deste domingo (25), um adolescente de 15 anos foi morto a tiros, também na zona leste da cidade, no jardim Monte Cristo. Na ocasião, o rapaz estava com uma moto furtada e foi atingido por vários disparos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário