domingo, 11 de novembro de 2012


                                                                  POLICIA


11/11/2012

PM mata três integrantes de quadrilha no Paraná

Três suspeitos foram mortos em confronto com a Polícia Militar, na noite de sábado (10), em Rebouças (109 km ao norte de União da Vitória). O tiroteio foi registrado por volta das 21 em uma vila da cidade após denúncia de que traficantes estavam em uma residência.

De acordo com a PM, quatro elementos que estavam na casa teriam reagido a uma abordagem e acabaram feridos a tiros. Dois morreram no local, um logo após dar entrada no hospital e o último foi internado em estado grave no Hospital Santa Casa de Irati.

Nenhum policial se feriu na ação.

Foram apreendidas seis armas de fogo, sendo quatro revólveres e duas garruchas. Ainda foi recuperado mais de R$ 2 mil oriundos de crimes praticados pela quadrilha.

Segundo informações da PM, os homens eram suspeitos de integrarem parte de uma quadrilha de roubos a veículos e residências na região e também tráfico de drogas.


11/11/2012 H  12;35

Mulher é agredida com capacete em Londrina

Uma jovem de 20 foi agredida com um capacete, por volta das 11h10 deste domingo (11) na avenida Theodoro Victorelli, na zona leste de Londrina.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher sofreu uma contusão no maxilar com suspeita de fratura, contusão em arcos costais e outros ferimentos na face.

Após atendimento do Siate, ela foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU)

11/11/2012

Políca prende dupla que instalava "chupa cabra" em banco

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (10) dois homens que instalaram um aparelho "chupa cabra" em um caixa eletrônico em uma agência no Banco Sicoob, em Apucarana.

Um cliente avisou a polícia que o leitor de cartão do caixa estava aparentemente danificado. Em seguida, foi localizado um aparelho em anexo ao caixa eletrônico que é utilizado para roubar dados dos cartões.

As câmeras de segurança mostraram que, por volta das 9h, dois homens em atitude suspeita se aproximaram dos caixas, isolaram o local para instalação do "chupa cabra".

A PM continou monitorando a agência e realizou a prisão da dupla após as 20h, quando eles retornaram ao local para retirar o equipamento do caixa eletrônico. Os dois homens, ambos de 36 anos, ainda tentaram subornar os policiais antes da prisão.
11/11/2012 -- 10h04

Londrina: PM prende jovem armado em festa com menores

Policiais militares da Rotam prenderam José Guilherme Santos, 21 anos, com uma pistola 9 mm, na madrugada deste domingo (11), em uma residência, localizada na Rua Chaplin Tanus Daher , no Jardim Acapulco, zona sul de Londrina,

No local, ocorria uma festa com a presença de menores de idade e denúncias apontaram que havia drogas e armas na residência. Os policiais abordaram 15 pessoas e localizaram a arma municiada e uma pequena quantidade de drogas.

"É comum em festas assim, alguns deles andarem armados até para se proteger de repente de um ataque de rivais, e felizmente hoje conseguimos localizar essa arma que vai ser encaminhada para uma perícia e ver se ela está envolvida com algum crime de homicídio ocorrido nesta região" disse o sargento Daniel, da Rotam.



Menina esfaqueia irmão e homem ameaça mulher e filho de 3 meses com facão


Publicado em 11 de Novembro de 2012, ás 15h03min





ois casos de violência no âmbito familiar foram registrados pela polícia em Apucarana durante o final de semana.Uma briga entre irmãos terminou com um deles esfaqueado.Já um rapaz de 22 anos ameaçou a mulher de 15 anos e a filha de 3 meses com um facão.

Irmãos - De acordo com a Polícia Militar, os dois irmãos estavam na residência da família quando a irmã, de 14 anos, pegou uma faca e golpeou o tórax do irmão. Quando os policiais chegaram, a menor já tinha fugido. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital da Providência, em Apucarana.

Em seguida, a garota foi levada à delegacia pela própria mãe. A faca usada no crime não foi encontrada.

Facão - Um rapaz de 22 anos ameaçou a mulher de 15 anos e a filha de 3 meses com um facão em Apucarana. A adolescente chamou a Polícia Militar porque o rapaz teria chegado em casa alterado.

Segundo apuração da PM, o rapaz rendeu o bebê e usou a menina como escudo. Ele não aceitou se render, apesar da insistência da polícia. A Guarda Municipal foi acionada e, com o uso de uma arma de choque (taser), o jovem foi rendido e imobilizado. Ele foi levado para a delegacia. A adolescente e o bebê foram encaminhados o Conselho Tutelar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário