sábado, 17 de novembro de 2012

Daniel Castellano/Agência de Notícias Gazeta do Povo / Mais de uma hora antes da partida, torcida já enchia o setor destinado ao visitantes Mais de uma hora antes da partida, torcida já enchia o setor destinado ao visitantes
Imagens

Torcedores do Atlético invadem Criciúma; veja imagens

Torcida rubro-negra comparece em bom número à cidade. Furacão e Tigre lutam, logo mais, pelo acesso à Série A
17/11/2012
Torcida pelo acesso
Os 26 ônibus da torcida do Atlético que saíram de Curitiba na madrugada deste sábado (17) chegaram por volta do meio-dia a Criciúma, onde o Furacão enfrenta o Tigre, no Estádio Heriberto Hülse, às 16h20. Todos os veículos foram parados pela Polícia Militar e foram escoltados até o Batalhão da PM, a cerca de três quilômetros do local da partida.
Daniel Castellano/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Daniel Castellano/Agência de Notícias Gazeta do Povo / Pouco antes da abertura dos portões, atleticanos e torcedores do Criciúma se aglomeravam nos arredores do estádio 
Pouco antes da abertura dos portões, atleticanos e torcedores do Criciúma se aglomeravam nos arredores do estádio
O esquema de segurança prevê a escolta dos ônibus, de cinco em cinco veículos, até o Heriberto Hülse, para que não haja o acúmulo muito grande de torcedores do lado de fora, sem contar que a entrada dos visitantes será realizada por uma rua estreita ao lado do estádio.
Já pela manhã, alguns torcedores rubro-negros transitavam nos arredores do palco do jogo, alguns inclusive buscando os últimos ingressos disponíveis para o Atlético. Além dos cerca de 1.400 atleticanos que vieram de Curitiba, mais 300 vieram por conta própria e compraram as últimas entradas.
O clima no final da manhã era tranquilo, com torcedores dos dois times convivendo pacificamente. De qualquer forma, a PM vai isolar totalmente o acesso dos visitantes para evitar confrontos antes e depois da partida.


Técnico do Brasil no futsal vê Espanha melhor 

do mundo

Para Marcos Sorato, seleção brasileira precisa acertar setor defensivo. Final entre as duas equipes será neste domingo (18)
17/11/2012
O técnico Marcos Sorato afirmou que a Espanha, rival do Brasil na final do Mundial de Futsal, neste domingo (18), às 10h30 (de Brasília), hoje tem a melhor seleção do planeta na modalidade. O treinador da seleção brasileira rasgou elogios ao adversário, embora o time nacional hoje defenda a condição de atual campeão do mundo.
"Acredito que a Espanha é a melhor seleção do mundo no momento, não vejo praticamente nenhum defeito nela. Eles são muito respeitados porque são bons em tudo: ataque, defesa, bola parada. Além disso, têm jogadores capazes de desequilibrar a qualquer momento. Atualmente, é a equipe mais completa, mas tudo pode acontecer na final", disse o comandante, em entrevista ao site oficial da Fifa, publicada neste sábado.
Sorato também admitiu que o Brasil ainda precisa evoluir na parte defensiva, apesar de ter chegado à final do Mundial com seis vitórias consecutivas. O treinador, porém, lembrou que a sua equipe conseguiu se impor nos momentos decisivos ao longo da competição.
Ao ser questionado sobre quais são as maiores virtudes da seleção brasileira, ele respondeu: "Conseguir estar à altura das expectativas das pessoas em um torneio com jogos de eliminação direta, nos quais você não pode falhar. Os jogadores brasileiros são sempre talentosos, mas temos trabalhado para melhorar nossa defesa e, assim, sermos bons em todos os setores."
O comandante brasileiro ainda lembrou que a heroica virada sobre a Argentina, que chegou a estar ganhando por 2 a 0 até quando faltavam sete minutos para o término do tempo normal, provou que o Brasil está pronto para derrotar qualquer adversário. "Aquela virada foi crucial, porque demonstrou a capacidade de reação da equipe. Ali eu tive a certeza de que estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio que viesse pela frente", completou.

Ganso faz treino final e Morumbi terá recorde 

de público

Foram vendidos mais de 55 mil ingressos para a partida entre São Paulo e Náutico, que marcará a estreia do meia na equipe paulista
17/11/2012
O técnico Ney Franco divulgou neste sábado (17) uma lista de 20 jogadores relacionados para o jogo deste domingo (18), contra o Náutico, às 17 horas, no Morumbi. E a principal novidade desta relação é a presença do meia Paulo Henrique Ganso, que realizou seu último treino de preparação para o duelo na última manhã e fará a sua estreia pelo clube em um jogo que contará com o recorde de público deste Campeonato Brasileiro, justamente por causa da sua presença em campo.
Por meio de nota em seu site oficial, publicada no início desta tarde de sábado, o São Paulo confirmou que até o final da manhã já haviam sido vendidos 55 mil ingressos. Desta forma, o clube irá superar o público de 54.118 pagantes da partida contra o Fluminense, realizada no último dia 4 de novembro, no Morumbi, que então foi o jogo com a maior presença de torcedores neste Brasileirão.
"Agradeço de coração ao torcedor que atendeu nosso chamado para comparecer em massa. Tenho certeza de que os são-paulinos vão fazer uma grande festa, prestigiando o Ganso e acima de tudo ajudando o time a buscar a tão almejada vaga na Libertadores", afirmou Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, ao festejar o grande número de ingressos vendidos para o duelo deste domingo.
O São Paulo informou que ainda existem bilhetes disponíveis para apenas dois setores do Morumbi: o Visa Infinite e cativa para os proprietários. O clube espera que mais de 60 mil torcedores estejam no estádio neste domingo.
Contratado em setembro, Ganso finalmente poderá fazer a sua estreia pelo time, após se recuperar de uma lesão no músculo reto femural da coxa esquerda. Além de Ganso, outra novidade do time são-paulino neste domingo será o retorno do volante Wellington, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, na qual a equipe acabou derrotada pelo Grêmio por 2 a 1, no Olímpico.
Já o lateral-direito Douglas irá desfalcar a equipe neste domingo depois de ter recebido o terceiro amarelo no confronto diante dos gremistas, em Porto Alegre.
Na manhã deste sábado, o elenco são-paulino realizou o tradicional rachão de véspera de jogo, sendo que Ganso, atuando em um time que contou com Jadson e Denilson, superou uma equipe que teve Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano por 7 a 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário